quinta-feira, julho 26, 2012


Pop Love Batom – Coleção Festa Junina, Avon.


Para comemorar a Festa Junina, a Avon lançou uma linha exclusiva de batons relacionados a data.
Eu estava bem por fora, tanto que pedi os meus na última aparição deles no folheto!

Trata-se de 4 tonalidades, com a cor, cheiro e sabor de doces típicos: Maçã do amor, doce de abóbora, beijinho e pé de moleque. (Em ordem na foto abaixo)



São bem cremosinhos, hidratantes e a cobertura é bem legal.
O único que usei até agora foi o pé de moleque, que tem uma tonalidade bem nude, que se usado acompanhado de base e pó, deixa a boca bem apagada. AMO!
(Confesso que me deu uma super vontade de comer, fiquei que nem criancinha lambendo o batom por causa do sabor. LOL)

Maçã do amor - Doce de abóbora - Beijinho - Pé de moleque


Bem, infelizmente eles não estão mais a venda. Mas, gostei muito da investida da marca, valeu super a pena.
Paguei menos de R$: 6,00 na promoção do folheto.

Até o próximo post!
Beijos
;)
1 Comentários

1 comentários:

cherry_licor disse...

Avon tem uns batons ÓTIMOS! Tenho um rosa meio nude tb e um rosa lindo com glitter (do Faces)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up