sábado, julho 21, 2012


Delineador em Caneta - Natura Faces



Sabe aquela comprinha que você olha, acha legal, pede, recebe e depois guarda e esquece que a comprou?
Não?
Mas eu sim!

Semana passada eu estava arrumando minha caixinha de batons quando vi abandonado na gavetinha esse delineador em caneta da Natura Faces.
Lembro que quando vi na revista, achei super interessante a marca investir nesse tipo de delineador, mesmo já tendo um em caneta da marca Duda Molinos, quis experimentar esse também.  Só que guardei e esqueci!
Pois bem, depois do resgate, vim mostrar como ele funciona e se de fato a compra valeu a pena.



Gostei bem dele, que ao contrário da caneta da linha do Duda, podemos fazer tanto traços finos, como grossos também, já que a ponta como a de uma canetinha hidrocor, nos dá essa possibilidade. 


Outra coisa bem legal é o tamanho tipo travel: Já está dentro do meu kit primeiros socorros que morará dentro do meu carro. LOL



Ele estava disponível em duas cores: Preta e Roxa.
Eu a comprei na promoção de lançamento. Paguei menos de R$: 15,00.
Atualmente não sei o valor, mas super recomendo.

Até o próximo post!
Beijos.
;) 
2 Comentários

2 comentários:

Danyangel7 disse...

Ihhhhh amigaaaaa preciso de um desseeeeeeee....bjs best

Fabio disse...

De graça e com uma proposta bastante interessante! Substituiria um lápis? Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up