quarta-feira, outubro 17, 2012


Resenha Sombras Abelha Rainha

Olá!

Desde a minha aquisição da Base Sweet Love e minha aprovação (veja aqui o post), outros produtos da Abelha Rainha viraram alvo da minha curiosidade.
Hoje, decidi reunir tudo que eu tenho para fazer uma MEGA resenha deles!


Foram 05 produtos da linha Sweet Love: 02 sombras em pó glitter, 02 sombras em bastão e 01 fixador de sombras.

Sombras nas tonalidades azul-esverdeado e lilás / Fixador de sombras.
Agora vamos ao que interessa: Será que a pigmentação é boa?

Segue o swatch:

Sombra "Fashion" sem e com fixador.

Sombra "Fantasy"sem e com fixador.

Das duas testadas eu gostei BEM mais da "Fashion", ela tem uma pigmentação incrível!

Sombras em bastão "Pink Romance"e "Verde Água"
Eu fiquei bem chateada, pois meu pedido veio errado. :(
Na realidade, eu não pedi a sombra rosa e sim uma prata, mas não sei porque cargas d'àgua veio errado, enfim, vamos ao swatch:

Sombras sem e com fixador de sombra.
Já nas sombras em bastão, não achei grande diferença delas com ou sem a aplicação do fixador.
(Lembrando que o fixador que eu usei nos swatchs foi da própria marca!)
E o engraçado, foi que a sombra "Verde Água" com a aplicação do fixador de sombras, ficou mais fraca. O.ó

Cada sombra em pó glitter custou: R$ 6,99; 
                           fixador de sombras custou: R$ 3,99; 
                           sombra em bastão custou: R$ 7,98;

Até o próximo post!
Beijos
;)





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up