quarta-feira, outubro 31, 2012


Demaquilante para os olhos e face - Abelha Rainha

Olá pessoas,

Dando continuidade ao post passado, irei falar sobre o produto que deixei de fora.
(Já que eu achei o post anterior bem grandinho!)
Trata-se do Demaquilante Fluido Para os Olhos e Face da Abelha Rainha.


A embalagem contém 60ml do produto, tem consistência de cremosa, o cheiro eu achei bem enjoadinho, sei lá, tem cheiro de produto químico! 


Bom, eu utilizo o produto aplicando uma pouca quantidade em um pedaço de algodão/disco de algodão e passo na área desejada.
Como tinha feito swatch na semana retrasada, aproveitei para remover com o demaquilante em questão para testar:
            


No geral, eu o achei bem parecido com o demaquilante da Avon, em tudo mesmo!
Tanto que da próxima vez que eu usar, irei fazer o mesmo ritual que eu faço com o outro demaquilante: Irei colocar no algodão deixar um pouco em cima da área desejada e após um instante remover. Muito mais eficaz! 
Isso pesou muito contra o produto, já que na hora da remoção de maquiagem eu gosto de praticidade.
(Minha mãe ganhando outro produto em 5, 4, 3, 2, ...)

Enfim, não lembro o preço que eu paguei por ele, mas deve ter sido baratinho.

Até o próximo post.
Beijos
;)


2 Comentários

2 comentários:

Fabio disse...

Boa fora!

Falei sobre o Toleriane (La Roche-Posay) há vários meses no blog. Ele é cremosinho assim também e muito bom, com o bonus de ter água termal na composição. O preço é mais salgado, mas talvez valha a pena.

Unknown disse...

Eu tbm uso o da Avon , mas nao me sinto 100% satisfeita! Esse da Abelha Rainha eu nao conhecia.
Beijinhos :3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up