domingo, dezembro 30, 2012


Blush Box - Dezembro

Olá!
Como foram de Natal? :)
Por aqui tudo muito corrido, como sempre!
Final de ano sempre é assim para todo mundo né?
E pode ser clichê, mas nem vi o Natal se aproximar. Mesmo com todos aqueles jingles na TV.

Bom, eu relutei muito para vir fazer esse post.
Semana passada, recebi a Blush Box de dezembro e quando minha mãe me entregou a caixa eu fiquei meio cabreira. A caixa estava tão leve, parecia que não tinha nada dentro! E na minha opinião era melhor vir vazia.



Já tinha visto uma publicação da Jeh do Femme Fatale (amo, por sinal) que a Blush Box foi uma decepção e na boa, ela não exagerou.
Tive vontade de mandar a caixa de volta, pois achei uma afronta, sem exageros, o que fizeram com nós, assinantes.
Antes de mais nada, quero deixar claro que sei que o valor pago pela caixa é menor do que muitas por aí, só que isso não significa que temos que aceitar TUDO!
Quantas vezes a Blush Box veio maravilhosamente boa com produtos de ALTA qualidade?
Só acho que se a empresa se propôs a isso (inclusive até rolou um singelo aumento) deveria pelo menos nos dever respeito. Do contrário, ninguém mais vai querer assinar!



Vamos a caixa:


Esse mês a caixa veio na cor preta com o logo em vermelho.
Dentro o papelzinho vermelho "véio de guerra" escondendo os produtos. 


Ao contrário do mês passado que eu torci o nariz e tive ótimas surpresas.
Aquele delineador da Vivai é LUXO, PODER AND SEDUCTION. E sim, a fixação é  muito, muito, mais muito boa.
Mordi minha língua de trapo por duvidar dele. (Mas ainda apanho para aplicar por causa da ponta. *rs)
Esse mês não teve nada de surpresa, até porque não teve com o que me surpreender. 


  • Máscara de gel para descanso - Manoella. 
  • Óleo secante - Realce.
  • Pincel aplicador de sombra de esponjinha - Dailus. 
  • Lápis branco com apontador - Vinnyx.
  • Touca para banho estampada - Mimo Blush Box.
Tirem suas conclusões e vejam, de coração se estou exagerando. 
A Blush Box até se pronunciou devido ao tsunami de reclamações, mas não irei renovar, tenho mais 2 meses para receber, mais depois irei desistir. 

Até o próximo post.
Beijos
;)
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Eu nao assinei essa! Graças a Deus, porque veio muito ruim!

Neiva Marins disse...

Oi amiga linda, saudades de você poxa, mais adorei sua visitinha no meu blog viu, é bom ter pessoas queridas sempre por perto, e, eu vim te desejar um 2013 repleto de alegrias, paz, saúde e é claro sucesso sempre, tudo de bom beijim, não some não heim rsr.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up