quinta-feira, novembro 29, 2012


Lápis Duo Para Olhos Miçanga - Natura Faces

Continuando a série de produtos da Natura que comprei apenas 01 e me arrependi de não ter comprado os outros, hoje irei mostrar o Lápis Duo Para Olhos, coleção Miçangas da linha Natura Aquarela.
(Na realidade eu pedi 02, mas o lilás/prata não chegou.)

Reprodução


Descrição do Produto:
Novo Lápis Duo para Olhos Natura Aquarela, precisão e cor intensa desde a primeira aplicação, além de trazer duas opções de cores no mesmo lápis.

O meu que veio foi a cor 03, que se trata do verde água com o verde mais escuro.
Simplesmente lindo! 





Eu já o tenho a algum tempo, e já usei bastante (na foto abaixo isso será bem claro pela diferença nas pontas.) as cores são bastantes pigmentadas, a ponta do lápis bem macia, desliza fácil tanto na linha d'água, quanto na pálpebra para delinear. 


Ambos são bem usáveis de dia! Gosto de combinar os dois tons de verde para delinear, fica bem lindinho.
O verde mais claro também dá uma iluminada legal no olhar usando-o na linha d'água. ;) 

Pelo amor de Jeová, ignorem o estado moro na UPA que se encontra a minha sobrancelha, grata!
Estou torcendo muito para o outro chegar, pois ambos ainda estão a venda. Sabe-se lá quando a Natura irá encrencar e tirar de linha!
Não lembro quanto paguei, mas foi bem baratinho e estava na promoção de lançamento.

Até o próximo post!
Beijos.
;)

UPDATE:

Toda quarta-feira eu posto no blog Super Plugadas.
O meus post dessa semana foi Meu Rímel Secou, E Agora?
Uma dica super legal sobre como recuperar o rímel. :)
E essa semana começou um sorteio bem legal, dá uma conferida, só clicar aqui!

5 Comentários

5 comentários:

Ludmilla Moura disse...

Adorei, Bel!
Combinou super com seus olhos!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br

Vitória Catarina disse...

Nada flor,você pode me add no face para agente negociar a paleta :D

https://www.facebook.com/Vickvieirav
ou pode mandar um email para make.maisluxo@hotmail.com

Thaísa Lavogade disse...

Oi Bel, lápis lindíssimos.. Concordo com a Luh, combinou muito com o seu olho!!! Já estou seguindo, sempre que der vou dar uma passadinha aqui.. Dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar segue também?!?! Beijos,

http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

Neiva Marins disse...

Olá Belzinha, nossa que lápis mais lindo heim amiga, amei o verdinho, ficou lindo nos seus olhos viu, parabéns pelo post, beijim.

BB disse...

Olá Flor estou te seguindo no Total Makeup e vim visitar seu blog e seguir também, de uma passadinha no Fashion Girl para conhecer, se gostar nos siga, seria um grande prazer. Eu não conhecia este lápis da natura, mas gostei das cores.
Grande beijo da Alê Mel.
http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up