quinta-feira, setembro 20, 2012


Testei: Selador de Pontas - Natura Plant

Olá!

Sabe um produto que você olha, não dá nada por ele, mas seu cabelo tá tão que qualquer esforço vale a pena?
Foi assim que eu decidi pedir o Selador de Pontas da linha Hidratação Reparadora da Natura Plant.
Achei  bem legal a proposta do produto e como o preço estava bem tentador resolvi comprar.

Reprodução
Pra início já gostei da textura do produto: NADA DE OLEOSO/PEGUENTO.
Ele é um gelzinho, transparente e tem o cheirinho bem gostoso e o melhor: Rende muito!



Ok, mas e no cabelo?
Paguei minha língua em número, gênero e grau!
O produto é maravilhoso e cumpre com tuuuuuudo que promete. Já quero para toda a eternidade!
Não lembro exatamente o quanto custou, mas acho que foi algo em torno de R$: 16,00 

Até o próximo post!
Beijos
;)

2 Comentários

2 comentários:

Fabio disse...

Me interessei. É gelzinho mesmo ou se assemelha mais a um reparador de pontas de fato? Porque esse tipo de produto simplesmente não serve pro meu cabelo, mas se for algo pra dar uma hidratação mara, de repente é válido. Curiosamente encomendei coisas da Natura hoje (sendo dois itens dessa linha). Se tivesse lido seu post mais cedo, acho que teria pedido. Rs! Beijos

Danyangel7 disse...

preciso!bjs amiga!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up