quarta-feira, agosto 22, 2012


Puro Glitter Petróleo, Yes Cosméticos.

Olá!

Umas semana atrás foi o casório de minha amiga Bruna e como não poderia deixar de ser, caprichei na make e arrematei com um super brilho por cima do combinado de sombras. O resultado foi MARA, todo mundo gostou e as minhas amigas ficaram doidas para saber que sombra era aquela.
Só que não se trata de uma sombra e sim de um GLITTER!

Reprodução

Falando melhor: PURO GLITTER PETRÓLEO, da Yes Cosméticos.


"Com micropartículas de glitter, cria pontos de luz que realçam a maquiagem. 

Com textura leve, não agride a pele."


Ele é bem fininho e a embalagem (rosquinha tem que estar bem fechada para evitar um desastre) vem  com 2g do produto. - Preço: R$ 15,90
Pode ser aplicado com pincel/dedo, com primer/ou simplesmente por cima da sombra para dar um leve brilho.
Como eu não queria roubar o glamour da minha amiga, apliquei por cima da sombra com o dedo e sem primer.

Foto uó do celular!!
Perdão pela tosquice acima, mas é a única foto que eu achei que dava para ver a make dos olhos.

As sombras são da paleta 3D da Jasmyne. 

Até o próximo post!
Beijos
;)


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up