quarta-feira, maio 09, 2012


Testei: Máscara SuperSHOCK Max (Avon)

Oi pessoas.
Tudo bem?

Hoje vim mostrar um produto que eu estava bem curiosa para testar a Máscara SuperSHOCK Max da Avon.
Como propaganda é a alma do negócio, no comercial a Máscara promete deixar os cílios divinos como o da modelo da campanha. E quem por aí não gosta de cílios como asas de borboleta?

Vamos ao que interessa, o que diz a marca:

Reprodução
• À prova d’água
• Dura até 14 HORAS
• FÁCIL de remover
PLUMPING COMPLEX
Com queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajuda a condicionar e nutrir os cílios, sem pesar.
APLICADOR EM ESPIRAL
Com canais em zigue-zague que cobrem totalmente os cílios. MAIS FINO NA PONTA: alcança os cílios de canto a canto dos olhos.

Fórmula com um preto ainda mais preto, para CÍLIOS ULTRADESTACADOS.


Huuuum... Será?
Como eu estava super entediada no plantão, resolvi fazer um teste básico.
Vamos as fotos:

Sem rímel.

(Mais perto.) Sem rímel.


Com uma camada do rímel.

Mais de perto.

Algumas camadas de rímel.


Mais de perto.


Não achei nenhuma Brastemp como mencionam no comercial, mas como rímel tá novo (tenho uma coisa com rímel novo, gosto dele quando fica mais velhinho), talvez mais tarde ele fique melhor. 
No fim das contas eu achei que o investimento valeu a pena.  Preço promocional - R$ 17,99

Até o próximo post.
Beijos
;)
4 Comentários

4 comentários:

Danyangel7 disse...

Preciso de um desses já!bjs best!

Anônimo disse...

Ameiiii Bel! Eu adoro rímel!!!
Beiijos

cherry_licor disse...

Vc é linda de qq jeito mas achei esse rímel fail hein..

Unknown disse...

Eu encomendei esse rimel, estou aguardando chegar, mas amei o resultado!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up