quarta-feira, abril 25, 2012


Testei: Sabonete Natura EKOS Açaí

(O post de hoje eu dedico ao Fabio Gomes, do Metromen)

Olá!
Hoje vim falar de um produto, no qual sou viciada: Sabonetes Esfoliantes.
Um tempinho atrás, minha prima me deu uma preciosa dica de um produto que eu não perdi tempo de encomendar: Sabonete Natura EKOS Açaí.
O Kit vem com 3 sabonetes: 2 sabonetes cremosos "normais" e 1 lixa esfoliante.
O que mais me chamou a atenção e o que mais a minha prima deu ênfase foi nesse único sabonete lixa. Ela disse que nunca viu nada igual e eu fiquei super curiosa para saber como funciona.

Mas, vamos a descrição do produto pelo fabricante:


Sabonete Lixa Esfoliante e Sabonete Cremoso Açaí: Promove esfoliação itensa, como uma pedra-pome suave. É indicado para áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos e auxilia o não surgimento de pelos encravados.  Caixa com dois sabonetes cremosos e uma lixa esfoliante. Preço R$ 13,90


BRASIL, alguém me diz como viverei sem esse sabonete?
Para quem passa o dia todo de sapato fechado e tem os pés bem ásperos isso é um super amigo na hora do banho. E o melhor, deixa o pé hidratadinho sem aquela aparência péssima e arranhando o companheiro alheio. 
Super indico. Uma pena não existir um kit só dele. :(
Fica a dica viu Natura

Até o próximo post.
Beijos
;)
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Bel! Parece ser ótimo mesmo!!
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up