sábado, março 24, 2012


Em busca do sapato perfeito.

Olá!
Como estão?

Semana que vem tenho uma festa extramamente baphônica de 15 anos para ir.
O traje exigido foi o black tie: Mulheres de longo e homens de smoking. Chique demais, não?
Para minha sorte, a roupa eu já tinha. Um vestido longo azul bem fechado que usei apenas UMA vez! Mas e o sapato? o.O
Não queria colocar a sandália de sempre, além de ser um pouco alta, ela é bem desconfortável e o que eu mais quero nessa festa é aproveitar cada momento. Então, ontem saí com as minhas amigas Priu e Aldrea (mãe das debutantes) para ver se encontrávamos algo de bom por aqui, tanto sapato, quando acessórios.

Andamos por Nova Iguaçu de cima a baixo e nada nos agradava. :(
Quando estávamos desistindo e marcando de sair no dia seguinte para continuar a jornada, paramos em uma boutique chamada Bertaí Sartório que fica no bairro K-11 e vende roupas, sapatos e acessórios lindíssimos.
Assim que eu entrei me deparei com isso:

*___* 

Nem preciso dizer que surtei! Nem pensei duas vezes, torci para ter meu número de Cinderella, ser confortável e sair da loja cantarolando com meu sapatinho novo. 
Para minha sorte todos os requisitos foram preenchidos e eu saí linda, loira e saltitante de lá. ;)

Mais fotinhos da minha aquisição: 


Visto de cima. :)


Detalhe do laço interno com glitter. ^^



Detalhe do salto todo trabalhado no glitter. *__*


Perfeito não? Fiquei apaixonada!
(PS: Estou inconformada com a qualidade das fotos, mas minha máquina não é assim uma Brastemp, mas dá pra ter uma noçãozinha.)
Até o próximo post.
                                                     
2 Comentários

2 comentários:

Página em construção disse...

a qualidade da foto tá boa! o sapato é bonito, bom gosto!

Danyangel7 disse...

amigaaa...lindo...qual vai ser a cor do seu vestido no meu casório?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up