domingo, outubro 02, 2011


Esmaltes Top Beauty

Olá pessoas.

Esse final de semana ganhei do meu primo de Natal/RN Maurício novidades de esmaltes da Top Beauty:
142 (One for Two) esmaltes que mudam de cor no sol - O que é TOTAL novidade se tratando de marcas Tupiniquins. O esmalte foi lançado na última Beauty Fair que aconteceu em São Paulo e já estão a venda.
Eu ainda não vi por aqui no Rio, mas como amanhã vou passar na Alpino, vou dar uma bisbilhotada. ;)

Tirei foto dos esmaltes pra mostrar, não fiz swatch pq não tive tempo, mas assim que der, eu coloco aqui, já que estou DOIDA pra usar. ^^

Esmaltes 142 (One for Two)

          

Os meus como ficam com a luz do sol e no escuro

Panfletinho com todas as cores e variações.

As variações de cores

Também ganhei uns da linha Spring Break - Coleção Primavera/Verão. 
 
Linha Spring Break e Glitter :)    

As cores da coleção

Então é isso pessoas, até a próximo post.
Beijos.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Izabel Cristina - 29 anos - Canceriana - Futura mamãe - Dentista - Make Up